quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Internautas trocam sexo por web

Foi comprovado nos EUA, que pessoas que acessão com frequência a internet, trocam o sexo pela web. Mais de um quarto dos entrevistados admitiram gastar menos tempo se relacionando pessoalmente com outros indivíduos por conta do tempo que passam em frente ao computador, conectados. O levantamento também mostrou que uma parcela de 20% diminuiu a atividade sexual por causa da internet. A pesquisa descobriu que o uso de telefones celulares e de internet está se tornando cada vez mais uma parte essencial da vida dos norte-americanos, com 48% dos entrevistados concordando sentir que algo importante falta quando não há acesso à web. A população está tão "viciada" na internet, que ela acaba sendo um item indispensável na vida das pessoas, internet está abrindo caminho entre as atividades off-line, sexo, relacionamentos cara a cara e entre o tempo que as pessoas passavam vendo TV e lendo jornais e revistas. Está conseguindo seu espaço, eu não acredito que parceiros dessas pessoas estejam felizes.

Postado por: Mariana Bertolo

2 comentários:

Liana Vidigal disse...

A correção será feita em sala de aula!

Em todo caso, revise o texto.

Onde estão os parágrafos?

Revise os tempos verbais!

joaopedrogatti@ig.com.br disse...

Antes de ficar transmitindo doença sexualmente transmissivel, ou engravidando na adolescencia. É melhor se masturbar vendo imagens eróticas ou em salas virtuais da internet.
Com certeza essas pessoas se não usassem a internet para suprir alguma necessidade psicologica, com certeza iria procurar outra coisa qualquer pra suprir esse vazio.
A internet como tudo tem o lado positivo e lado negativo. Se bem usada com certeza tem muita coisa positiva, coisa boa.
Joao Pesro