quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Até quando!?

É só começar a chover em São Paulo, que começa o caos! Ruas alagadas, sinais quebrados, trânsito congestionado, acidentes, dentre outras coisas que infelizmente o paulistano tem que passar toda vez que chove. Com certeza as pessoas que mais sofrem com isso, são os usuários do transporte público, pricipalmente com os ônibus, que além de virem lotados, acabam atrasando muito seu trajeto. Eu resolvi postar sobre esse tema no blog, pois utilizo o ônibus para ir e voltar da faculdade todos os dias e passei uma situação muito estressante no dia de hoje. Devido a chuva, fiquei mais de uma hora no ponto esperando meu ônibus! E além de ele vir super atrasado, veio completamente lotado!Cheguei no ponto eram 15:50, o ônibus chegou só às 17:00 e cheguei em casa 18:00!Isso porque minha faculdade se localiza na região da Vl. Olímpia e eu moro próximo ao Jabaquara, normalmente eu demoraria uns 40 minutos ( tirando que o ônibus da uma grande volta, e vai pelo caminho mais demorado), mas isso não justifica!Uma hora esperando um ônibus é demais!Não fui só eu que passei por isso no dia de hoje, mais sim muitas pessoas, e tudo isso é um grande absurdo! Pois qualquer chuvinha que cai, a cidade já fica em alerta, e acaba prejudicando milhares de pessoas. Bom aqui está um desabafo de mais uma brasileira que não aguenta mais tudo de errado que acontece em seu país.


Postado por: Mariana Bertolo

2 comentários:

Unknown disse...

gostaria de participar soh q naum sei como .
gostaria de lhes pedir um e-mail de volta para saber como participar.

Unknown disse...

obrigada!!